15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Maior coelho de chocolate do mundo começa a ser montado no Beiramar Shopping

spot_img

Maior coelho de chocolate do mundo começa a ser montado no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Uma atração inédita, realizada no vão central do Beiramar Shopping, está chamando a atenção de quem passa pelo empreendimento desde a última quarta-feira (11 de março). Trata-se da montagem do maior coelho de chocolate do mundo, com 2,5 toneladas e 3,4 metros de altura. O responsável pela escultura é o consultor gastronômico da Nestlé Food Services, Luiz Fernando Cechinel. O coelho será o grande atrativo do “Mundo do Chocolate”, evento de Páscoa do Supermercado Imperatriz que abre nesta sexta-feira (13.03) e vai até 11 de abril.

O primeiro coelho tamanho gigante montado pela rede Imperatriz em parceria com a Nestlé, em 2007, com 2,2 toneladas, entrou para o site oficial do Guinness como o maior já feito na história. “O coelho deste ano, além de maior, terá suas formas aperfeiçoadas”, antecipa Cechinel. A intenção do Imperatriz e da Nestlé é, com a nova escultura, emplacar mais uma vez no Guinness.

A entrada para o “Mundo do Chocolate Imperatriz” é gratuita. O público irá encontrar uma grande variedade de ovos, chocolates, colombas pascais e outros produtos típicos da época. O evento estará aberto nos mesmos horários de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img