26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Aberta a programação do Natal da Magia em Florianópolis

spot_img

Aberta a programação do Natal da Magia em Florianópolis

spot_imgspot_img

A programação de Natal começou oficialmente nesta sexta-feira, 6 em Florianópolis. A Catedral Metropolitana recebeu uma projeção mapeada, um espetáculo de luzes, cores e som na primeira noite do ‘Natal da Magia’, no Largo da Catedral. Outra ação desta noite foi a Orquestra Escola de Florianópolis. Entre alunos e professores, 60 pessoas apresentaram canções folclóricas, clássicas e natalinas, com a participação de músicos da Orquestra Sinfônica. Neste sábado (7), começa a projeção mapeada em um dos prédios de maior visibilidade da avenida Beira-mar Norte. O público poderá interagir enviando mensagens de Boas Festas. Os recados partirão das redes sociais e, após moderação, podem ser exibidos na projeção. Para participar é necessário usar a hashtag ‘nataldamagia’ (#nataldamagia).

A programação para o Natal da Magia é extensa e continua até o dia 23. No domingo ,8, às 20h, a igreja Nossa Senhora da Conceição, na Lagoa da Conceição, e a igreja Nossa Senhora das Necessidades, em Santo Antônio de Lisboa, recebem a projeção mapeada.

Bosque da Magia

Quem passou pela praça XV nesta sexta-feira ficou encantado. Todo espaço recebeu uma decoração especial com iluminação cênica e sonorização. A praça ainda abriga a Casa do Papai Noel e o Globo de Neve, um cenário que remete ao Polo Norte com o fenômeno mais comum pela região.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img