23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Feirão no Centro de Florianópolis garante novo emprego para quase 500 pessoas

spot_img

Feirão no Centro de Florianópolis garante novo emprego para quase 500 pessoas

spot_imgspot_img

Cerca de 4,6 mil pessoas passaram pelo atendimento do 1º Feirão de Emprego promovido pelo Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), que aconteceu por duas horas e meia na manhã de quinta-feira, 5, – sendo interrompido por força da chuva – e durante a sexta-feira, 6, toda. Dessas pessoas que buscaram atendimento,495 conseguiram emprego e 832 foram encaminhadas para o mercado de trabalho, para próximas vagas. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

O projeto inédito em termos de administração municipal, que busca viabilizar o preenchimento de vagas de emprego, foi um sucesso de público. De acordo com o superintendente do IGEOF, Everson Mendes, o grande interesse da população pela iniciativa estimulou ainda mais a participação de empresas da área de recursos humanos da Grande Florianópolis no evento.

Também segundo ele, a ideia de promover o feirão surgiu como forma de atender a uma necessidade do próprio mercado de trabalho, que tem encontrado dificuldades para preencher suas vagas. Nos dois dias, foram ofertadas quase quatro mil vagas de empregos, sobretudo permanentes, para atuação em mais de 100 empresas localizadas na Região, o que beneficia tanto cidadãos de Florianópolis quanto moradores das cidades vizinhas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img