21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a ocupação do Teatro da Ubro nos meses de janeiro e fevereiro

spot_img

Inscrições abertas para a ocupação do Teatro da Ubro nos meses de janeiro e fevereiro

spot_imgspot_img

A Secretaria de Cultura de Florianópolis está recebendo inscrições de pessoas, empresas ou grupos interessados em desenvolver atividades artístico-culturais no Teatro da Ubro, no Centro de Florianópolis, nos meses de janeiro e fevereiro de 2015. As propostas devem ser enviadas até dia 16 de dezembro. 

Interessados em participar do edital para ocupação artística na temporada devem enviar propostas em envelope lacrado para o Teatro da Ubro, na escadaria da Rua Pedro Soares nº 15 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 19h.

O edital completo para ocupação artística na temporada está disponível no site da Fundação Franklin Cascaes

Podem participar do processo seletivo artistas brasileiros e estrangeiros em situação legal no país, residentes em Florianópolis. Serão selecionados dez trabalhos, sendo três na condição de suplência, para utilização do espaço em minitemporadas semanais (de terça a sexta-feira), durante o período de 13 de janeiro a 27 de fevereiro. As propostas aprovadas devem oferecer ingressos a preços populares, R$ 10 com meia-entrada, e em contrapartida serão isentas do pagamento da taxa de ocupação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3222-0529.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img