24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o Multisport Brasil

spot_img

Abertas as inscrições para o Multisport Brasil

spot_imgspot_img

Atletas profissionais e amadores têm até o dia 10 para se inscrever no Multisport Brasil. O evento, que está em sua sétima edição, ocorre no dia 18 de maio, cruzando a Ilha de sul a norte com provas de corrida, ciclismo e canoagem . As inscrições podem ser feitas no site www.multisportbrasil.com.br.

Inspirado na Coast to Coast, principal competição do gênero no mundo e que cruza a ilha sul da Nova Zelândia, o Multisport Brasil em Florianópolis passará por trilhas, dunas, praias, morros, costões, estradas de terra, rio, mar e lagoa. Partindo da praia da Armação, os atletas percorrerão praias como Matadeiro, Lagoinha do Leste, Pântano do Sul, Campeche, Joaquina, Daniela, Forte e Jurerê Internacional, além de localidades como Rio Vermelho, Ratones e Lagoa da Conceição.

Atividades Extras

Este ano, além da corrida multiesportiva, o desafio conta com atividades extras, como o Trail Running, em circuitos de 5km ou 9km nas praias de Jurerê, Daniela e do Forte; o SUP Challenge, competição de stand up paddle em baterias eliminatórias, que ocorre no domingo,19, pela manhã em Jurerê Internacional. O evento vai contar também com a Clínica de Canoagem, em que o campeão mundial Guto Campos dará dicas de remadas e ajudará na prática do surfski.

Os inscritos ainda poderão assistir a palestras da ultramaratonista Fernanda Maciel e do corredor Alexandre Manzan, que apresentarão suas experiências pessoais na abertura do Congresso Técnico, na sexta-feira, 17.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img