Udesc promove palestra sobre moda nesta quinta-feira

Cursos e PalestrasUdesc promove palestra sobre moda nesta quinta-feira

Roda de Timbau Floripa tem oficina gratuita com María Paz neste sábado (26)

Oficina gratuita de timbau com a percussionista chilena María Paz neste sábado (26), das 15h às 16h45, no Instituto Arco Íris, Centro de Florianópolis.

Exposição Movimento Nara Evangeline de Renata Gordo abre em 8 de outubro em Florianópolis

Renata Gordo inaugura “Movimento Nara Evangeline” em 8/10 na Galeria Pedro Paulo Vecchietti, no Centro de Florianópolis, em diálogo com Nara Guichon.

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis começa com ação para 45 mil alunos

Mostra das Escolas abre a 25ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis nesta sexta (25); meta de mais de 45 mil alunos com sessões gratuitas.

Festival Som em Movimento encerra circuito 2026 no Shopping Itaguaçu neste sábado (26)

Última etapa do Festival Som em Movimento, do SESI CULTURA/SC, é sábado (26), às 15h, na praça de alimentação do Shopping Itaguaçu, em São José; entrada gratuita.

Compartilhe

“Tendências de Consumo na criação e comunicação de Moda” é o tema da palestra que será realizada na Universidade do Estado de Santa Catarina nesta quinta-feira, 19. O evento, aberto ao público e gratuito, começa às 18h30 no auditório do Centro de Artes, no bairro Itacorubi, e será ministrado pela professora e pesquisadora da área de moda e gestão estratégica Teresa Cristina Rebello.

A inciativa é do Departamento de Moda da Udesc, juntamente com os alunos da 7ª fase do curso, que participam do projeto OCTAFashion (Observatório de Culturas e Tendências Antecipadas da Udesc).

Sobre a palestrante

Teresa Cristina Rebello atua como professora há mais de 15 anos em instituições de ensino como IED São Paulo, Udesc, Senac SC, Senac SP, dentre outras, em programas de graduação e pós-graduação na área de moda e gestão estratégica. É também pesquisadora do comportamento do consumidor na cultura digital.