18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno do Centro Universitário de São José

spot_img

Abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno do Centro Universitário de São José

spot_imgspot_img

As inscrições para o Vestibular de Inverno do Centro Universitário Municipal de São José (USJ) estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de maio no site da ACAFE (Associação Catarinense das Fundações Educacionais). O valor das inscrições é de R$ 90. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de São José. 

O vestibular do USJ oferece 40 vagas para cada um dos cursos ofertados na instituição: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), todos ministrados no período noturno.

De acordo com o Edital nº01/2016/ACAFE, os interessados em concorrer a uma das 160 vagas deverão informar no requerimento de inscrição se irão concorrer a 70% das vagas destinadas a candidatos que tenham cursado todas as séries do ensino fundamental e médio em escolas públicas do município ou concorrer a 30% das vagas de ampla concorrência.

Sob a responsabilidade da ACAFE, a prova escrita, marcada para dia 12 de junho, às 13h15min, terá 63 questões objetivas de língua portuguesa e literatura, inglês ou espanhol, matemática, física, química, biologia, história e geografia; e uma redação.

A lista dos aprovados e o gabarito oficial serão divulgados no dia 20 de junho, às 10h, no site da ACAFE, e a matrícula é válida para o segundo semestre letivo de 2016.

Serviço

O quê: Vestibular de inverno 2016 USJ

Quando: 11 de abril a 12 de maio

Onde: http://www.acafe.org.br

Quanto: R$ 90

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img