17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para palestra e workshop sobre ‘Inteligência Cultural’ em Florianópolis

spot_img

Abertas as inscrições para palestra e workshop sobre ‘Inteligência Cultural’ em Florianópolis

spot_imgspot_img

Acontece em Florianópolis no dia 12 de abril, a palestra "Quais seus pontos de conexão com o mundo? Onde você quer ir?". O evento será realizado na Taverna Jester (Rod. José Carlos Daux, 777, bairro João Paulo) e as inscrições podem ser feitas aqui, por R$ 46. 

O evento vai abordar o tema da Inteligência Cultural, que capacita o individuo a se relacionar e trabalhar através de diferentes culturas, se adaptando ao novo e tendo a habilidade de lidar com o desconhecido. O tema se mostra importante nos dias atuais em que diversos negócios são fechados entre empresas de diferentes países, com culturas distintas. Saber lidar habilmente com as diferenças culturais pode fazer toda a diferença em um mercado globalizado. 

O projeto é conduzido pelo jovem Lucas Alban, de 22 anos, que já leva no currículo o título de mestre em Marketing Internacional pela Jönköping University, da Suécia, e palestrante certificado em Administração Intercultural pelo Hofstede Insights, da Finlândia.

Workshop inédito em maio

No dia 20 de maio, no Hotel IL Campanario, em Jurerê Internacional, ocorrerá um workshop exclusivo sobre o tema para apenas 12 participantes. Cada um escolherá até 2 países de seu interesse (ou do interesse da sua empresa) para aprofundamento.

Inscrições e mais informações você confere aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img