23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para vendedores temporários no carnaval de São José

spot_img

Abertas as inscrições para vendedores temporários no carnaval de São José

spot_imgspot_img

As inscrições para trabalhar como vendedor ambulante, vendedores nas tendas e vendedores com equipamento no Carnaval de São José, na Grande Florianópolis, já estão abertas. As normas para a seleção podem ser consultadas aqui. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 14 de fevereiro na sede da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Rua Padre Macário, 10, Centro Histórico), de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Para se candidatar, o interessado deverá levar cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência (não é necessário ser residente de São José) e informar números de telefone para contato.

O inscrito que informar número de telefone e não atender a três ligações para contatá-lo, não poderá argumentar que não recebeu informação ou a convocação. Neste caso, o mesmo não será incluído na relação dos vendedores que irão trabalhar no evento.

As inscrições serão encerradas quando atingir o limite de 50 pessoas inscritas. Caso alguns dos inscritos não apresentem a documentação completa ou deixem de cumprir algum requisito, serão computadas somente as inscrições válidas. Não haverá lista ou fila de reserva. O número de inscritos não considera as pessoas, também licenciadas, que irão auxiliar o vendedor.

No dia 18 de fevereiro, às 14h, na Casa da Cultura, haverá reunião com todos os inscritos que irão trabalhar no evento. O não comparecimento à reunião já excluirá o interessado de trabalhar no Carnaval de São José 2014, não podendo este enviar representante ou substituto.

Somente estão liberados para trabalhar no evento as pessoas que foram devidamente licenciadas para isso, e para o local e tipo de venda designado. O vendedor deverá estar vestido com a camiseta do evento e portando o crachá de autorização. A escolha dos pontos de venda dentro do evento será feita por sorteio.

Somente será permitida, em quaisquer dos equipamentos (tendas, caixas térmicas, trailers, equipamentos móveis) a venda de cerveja da empresa patrocinadora (Cervejaria Skol), água, refrigerantes e sucos.

Não será autorizada a comercialização de bebidas destiladas, como por exemplo, whisky, vodka, batidas e outros. Para o comércio de alimentos, o ambulante deverá portar toca e luva higiênicas, adequadas ao manuseio de alimentos.
Por questões de segurança, fica vetada a venda de bebidas/comidas em vasilhas de vidro ou que possam ser estilhaçadas (garrafas, plástico rígido, etc.).
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img