18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Congresso de Educação Básica anuncia troca da primeira palestrante do evento

spot_img

Congresso de Educação Básica anuncia troca da primeira palestrante do evento

spot_imgspot_img

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis divulgou uma nota informando a alteração da primeira palestrante do congresso de Educação Básica 2014, marcado para próxima segunda-feira, 3, às 16h, no auditório Garapuvu, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Impossibilitada de comparecer ao evento, a professora Jaqueline Moll não poderá ser a primeira palestrante. Em seu lugar foi convidada a portuguesa Ariana Cosme.

A conferencista internacional tem Licenciatura e Doutorado em Ciências da Educação; Diretora do Gabinete de Educação Continuada da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto – Portugal. Autora de obras na área de: Metodologia de Projeto, Aprendizagem, Diferenciação Pedagógica e Atividade Docente; Mediação sócio pedagógica no âmbito de contextos educativos formais, Práticas pedagógicas inovadoras no âmbito da gestão curricular e do processo de ensino-aprendizagem; Educação de adultos.

A mudança de ministrante da conferência de abertura ocorreu devido a problemas pessoais de Jaqueline Moll, que não poderá comparecer ao evento.
 
O congresso, que está em sua quarta edição, ocorrerá de 3 a 5 de fevereiro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina. O objetivo é proporcionar discussões a respeito de políticas públicas que envolvam a educação infantil, fundamental e a educação de jovens, adultos e Idosos (EJA). Estão previstas seis palestras e quatro conferências, com participantes de renome nacional. Além disso, haverá apresentação de trabalhos científicos e relatos de experiência de servidores da rede municipal de ensino.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img