25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para gincana literária em Florianópolis

spot_img

Abertas inscrições para gincana literária em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para a 1ª Gincana Literária Magic, que ocorrerá sexta-feira, 1º de fevereiro, das 12h30 às 17h30, no Parque Ecológico do Córrego Grande, em Florianópolis. Entre as premiações estão exemplares de livros, marcadores, bottons, entre outros itens relacionados ao mercado literário.

O evento funcionará como as tradicionais gincanas escolares, porém, todos os jogos serão relacionados com algum livro ou saga literária. A programação do evento será mantida em segredo pelos organizadores até o dia da gincana, como estratégia para surpreender os participantes.

A 1ª Gincana Literária Magic será disputada por quatro equipes – Semideuses e Magos, Vampiros, Humanos e Bruxos -, com 25 integrantes cada. O evento tem limite máximo de 100 pessoas, que podem confirmar presença na página do evento no Facebook.

Cinco provas já foram realizadas online entre os participantes inscritos até o momento e renderam os pontos iniciais das equipes. A participação é gratuita e crianças, jovens e adultos podem participar da gincana.

Mais informações pelo telefone (48) 3338-9065 ou aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img