22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para Concurso Digital de Bolsas da pós-graduação UniSociesc

spot_img

Abertas inscrições para Concurso Digital de Bolsas da pós-graduação UniSociesc

spot_imgspot_img

Interessados têm até o dia 31 de julho para se inscreverem gratuitamente pelo site www.unisociesc.com.br/posgraduacao

 

O objetivo do concurso é oferecer ao público a oportunidade de se especializar em um dos cursos de pós-graduação da UniSociesc, estudando com bolsas que podem chegar até a 100% desconto, de acordo com o desempenho do candidato. A prova, totalmente digital e gratuita, tem formato de redação e acontece no dia 1º de agosto, entre 9h e 19h, e o candidato tem duas horas para realizá-la. O regulamento do Concurso de Bolsas está disponível no site www.unisociesc.com.br/posgraduacao.

 

A pós-graduação da UniSociesc conta com 39 cursos, em 10 áreas do conhecimento: Arquitetura e Urbanismo & Design, Ciências Agrárias & Meio Ambiente, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Jurídicas, Comunicação & Artes, Ciências Humanas – Educação, Engenharias, Gestão & Negócios, TI & Computação, Turismo & Hospitalidade. O público-alvo são graduados em qualquer área do conhecimento nas cidades ou regiões próximas aos campi de Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Itajaí, Balneário Camboriú, Blumenau e Florianópolis.

 

"O mundo está passando por uma transformação, estamos vivendo talvez o momento mais delicado da nossa geração, mas, historicamente depois das grandes crises o mundo cresce, evolui e nosso papel enquanto instituição de ensino é preparar as pessoas para ajudarem as suas organizações a manterem-se firmes. Costumo perguntar aos nossos alunos: quem será você depois da crise? Pois o mundo vai precisar de pessoas preparadas", diz Andrini Alves Vieira, gerente da pós-graduação UniSociesc.

 

Portanto, a especialização é um caminho muito oportuno para contornar a crise e sair dela mais forte, com mais conhecimento e sabendo administrar os desafios que virão com mais objetividade e assertividade. Diante do contexto atual que estamos vivendo, o futuro breve vai exigir profissionais inovadores, criativos, prontos para liderar equipes estrategicamente e solucionar problemas com agilidade e dinamismo. Portanto, vale, e muito, continuar investimento em formação. 

 

Os cursos de pós-graduação da UniSociesc, além de contarem com professores mestres e doutores que compreendem a dinâmica do mercado, também têm foco em preparar os alunos para atuar em momentos de crise. E o Concurso de Bolsas da pós-graduação é uma excelente oportunidade para quem busca se preparar para a retomada da economia, além de fazer um curso de excelente qualidade, ainda tem a possibilidade de cursá-lo com uma bolsa de estudos.

 

"Cumprindo nosso papel de educadores e seguindo nosso propósito de transformar o país pela educação, estamos oferecendo a oportunidade de ingressar nos nossos cursos de pós-graduação e juntar-se ao nosso movimento de transformação", completa Andrini.

 

Serviço:

 

O quê: Concurso de Bolsas da pós-graduação UniSociesc;

Inscrições: até dia 31 de julho, pelo site www.unisociesc.com.br/posgraduacao

Prova: online, dia 1º de agosto, das 9h às 19h;

Quanto: gratuito;

Regulamento: www.unisociesc.com.br/posgraduacao.  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img