23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONGRESSO VOLTADO A CORRETORES DE IMÓVEIS

spot_img

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONGRESSO VOLTADO A CORRETORES DE IMÓVEIS

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o MB Summit Brazil, congresso imobiliário que percorre alguns Estados do Brasil e ocorre em Florianópolis nos dias 22 e 23 de novembro. As palestras com renomadas personalidades do ramo imobiliário vão abordar temas inovadores e tecnológicos voltados para o aperfeiçoamento do corretor de imóveis.

O encontro, que acontece no Square 401, na Rodovia SC 401, tem como foco atualizar e compartilhar com os profissionais as principais novidades, tendências, perspectivas e avanços do ramo imobiliário que se consolidou como um dos mais seguros e que mais cresce no Brasil.

O fortalecimento do setor reflete diretamente na atuação dos corretores. Em levantamento do Portal SP Imóvel, 95% dos entrevistados disseram que optam por negociar a venda de imóveis, seja direta ou intermediada com o auxílio de um profissional do mercado imobiliário.

Essa preferência é explicada pelo CEO da MB Imóveis Online, Matheus Brilhante, porque existe um nível de relacionamento e negociação que nenhum robô consegue assimilar, principalmente porque os corretores de imóveis lidam com sonhos. Mas, ele pondera: para quem quer permanecer nesse mercado, é preciso se atualizar e entender a necessidade real do cliente.

“Quem atende de forma individualizada, que lembra da data de nascimento, entra em contato e que tem um sentimento real de interesse em atender o cliente e demonstrar isso, certamente se destaca no mercado e não estará ameaçado”, frisa.

Matheus Brilhante é um dos grandes nomes do MB Summit que traz ainda outros 19 palestrantes. Entre as presenças confirmadas estão Tarcísio Silva, referência na capacitação de corretores de imóveis e responsável pela formação de mais de 10 mil profissionais, Edgar Ueda, empreendedor de sucesso do segmento imobiliário com atuação em mais de 40 cidades de 11 estados, e Ricardo Silva Voz, reconhecido como o mentor de comunicação de poderosos líderes e celebridades.

Entre os temas em destaque no MB Summit destacam-se atendimento que converte em vendas, transformação digital imobiliária, a força da marca, educação imobiliária, a tecnologia como aliada de vendas, inteligência artificial para ampliar a experiência do cliente, do Minha Casa Minha Vida a imóveis de alto padrão, lei de proteção de dados e o impacto ao setor, entre outros.

As inscrições para o MB Summit Brazil estão abertas e podem ser feitas pelo link.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img