20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o 14º Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

spot_img

Abertas as inscrições para o 14º Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

spot_imgspot_img

Estão abertas até 22 de junho as inscrições para o 14º Prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC). A premiação distingue os melhores trabalhos e resultados em ação social, ambiental, cultural e de cidadania de empresas e instituições catarinenses.

Para participar, as empresas podem inscrever um ou mais cases de sucesso que estejam relacionados a projetos nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural, desde que realizados em território catarinense.

A cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada o trabalho, apontando os objetivos do projeto, quais as estratégias utilizadas para atingi-los, como foi realizada a execução e implementação do trabalho e quais os resultados alcançados.

As empresas ainda podem anexar peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros. Ao efetuar a inscrição, a empresa também deve apontar em qual categoria o seu trabalho se encaixa.

Todo o processo de inscrição deve ser feito no site da ADVB/SC. Depois de preenchida a ficha de inscrição, será gerado um cadastro para a inserção das informações do case.

Só concorrerão ao prêmio as inscrições de cases totalmente preenchidos, com pagamento de taxa e que estejam em conformidade com as regras do prêmio. O comprovante de pagamento deve ser enviado para info@advbsc.com.br. Associados da ADVB/SC não pagam a taxa de inscrição.

Esse ano a comissão julgadora será formada por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul). Todos os projetos inscritos serão examinados, entre os dias 25 de junho e 9 de julho, pela comissão julgadora, que assegurará o cumprimento de todas as regras da premiação.

Serão considerados vencedores os 15 cases de maior nota e, em caso de empate, a diretoria executiva decidirá o vencedor. O resultado será divulgado no dia 11 de julho e a entrega da premiação será realizada no dia 16 de agosto, em evento na Pousada Rural do SESC, na cidade de Lages.

Mais informações e regulamento no site www.advbsc.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img