21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Abertas inscrição do Concurso Meu Sonho Meu Negócio

spot_img

Abertas inscrição do Concurso Meu Sonho Meu Negócio

spot_imgspot_img

O concurso Meu Sonho Meu Negócio é uma realização SEBRAE/SC em parceria com a RIC RECORD, que tem por objetivo incentivar a prática do empreendedorismo de forma planejada em Santa Catarina. O público alvo são pessoas que vêem na abertura de um negócio uma alternativa de auto-emprego para geração de renda, os empreendedores por necessidade.

Como prêmio, seis vencedores receberão R$ 8.000,00 para viabilizar o empreendimento, acompanhamento de consultores especialistas em gestão e um pacote de divulgação do negócio na RIC RECORD, por meio de realização de matérias para o acompanhamento do negócio. A novidade este ano é que o candidato poderá fazer a inscrição totalmente pela internet no site do SEBRAE/SC. Aqueles que não tiverem internet poderão procurar as agências do SEBRAE/SC em todo o Estado ou as emissoras da RIC RECORD.

Cada candidato, ao inscrever-se, deverá descrever o negócio que deseja iniciar. A avaliação das idéias de negócio será feita em caráter regional. A comissão julgadora selecionará cinco finalistas de cada região, que posteriormente serão submetidos ao voto popular. Ao todo, serão escolhidos seis vencedores, um em cada região, conforme as regiões de abrangência da RIC RECORD no Estado. Quaisquer moradores de Santa Catarina podem participar. Os candidatos serão avaliados conforme o conteúdo das respostas de sua ficha de inscrição, com relação à: necessidade de montar um negócio como forma de geração de renda para si e/ou sua família; demonstrar em sua história ter perfil empreendedor e ter uma idéia de negócio que seja viabilizada com até R$ 8.000,00.

As inscrições vão até 5 de agosto. “O concurso é um reconhecimento ao desempenho de empreendedores que desejam tornar realidade o sonho de ter seu próprio negócio”, salienta o gerente de Comunicação e Mercado do SEBRAE/SC, Spyros Diamantaras.

Para fazer a inscrição e ter acesso ao regulamento, acesse o site www.sebrae-sc.com.br/meusonho ou ligue para 0800 570 0800.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img