23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para curso de guarda-vidas civis em Florianópolis

spot_img

Abertas inscrições para curso de guarda-vidas civis em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas até o dia 23 as inscrições para o curso de formação de guarda-vidas civis para a cidade de Florianópolis. As inscrições, gratuitas, são realizadas somente pela internet por meio do portal do Corpo de Bombeiros Militar, no link Editais.

Esta é uma chance para um trabalho remunerado durante a Operação Veraneio, realizada pela corporação em todo o Litoral catarinense. O valor da ajuda de custo por dia de serviço é de R$ 100 para cada 12 horas.

O curso começa no dia 1º de outubro e tem duração de cinco semanas, em regime de meio período. São pré-requisitos para participar da capacitação: possuir idade mínima de 18 anos, saber nadar, cópia da carteira de identidade (apresentar original), cópia do CPF (apresentar original), certidão negativa de antecedentes criminais da comarca onde reside (não será aceita a certidão online expedida pela Justiça Federal), atestado médico comprovando estar apto para o serviço de guarda-vidas e exame toxicológico: canabinoides triagem.

Ao término do curso, os candidatos deverão nadar 500 metros em menos de 11 minutos e correr 1,6 quilômetro em menos de 7 minutos. Não há restrições quanto ao sexo dos participantes. A Operação Veraneio 2012/2013 começa em dezembro e deve seguir até o mês de abril.

Mais informações pelo telefone (48) 3251-9685.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img