21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Torcedor do Figueirense não poderá ir ao Orlando Scarpelli no próximos três jogos

spot_img

Torcedor do Figueirense não poderá ir ao Orlando Scarpelli no próximos três jogos

spot_imgspot_img

Um torcedor do Figueirense morador do bairro Capoeiras, na região continental de Florianópolis, não poderá assistir aos três próximos jogos do time no Estádio Orlando Scarpelli. A decisão foi dada pela Justiça depois que o homem se recusou a passar por uma revista na entrada do estádio e fazer “insinuações e gestos” ao policial. As informações são da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça.

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 12, antes da partida entre Figueirense e Cruzeiro, válido pela Série A do Campeonato Brasileirão. Esta foi a única ocorrência registrada pela equipe do programa Justiça Presente (JP).

Mesmo após informado que se tratava de procedimento padrão, previsto inclusive no Estatuto do Torcedor, o torcedor manteve sua contrariedade e desaprovou a ação policial. Após a revista, que nada encontrou de anormal, o torcedor foi liberado, não sem antes fazer insinuações e gestos, interpretadas como ameaças pelo policial.

Levado ao JP, o torcedor preferiu ficar calado, mas aceitou a transação penal. Assim, não poderá assistir aos próximos três jogos do Figueirense no Scarpelli. Nos dias dos jogos – contra o Palmeiras, Atlético-GO e Botafogo -, ele terá que se apresentar na Central de Polícia da Capital, onde permanecerá até o fim da partida.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img