23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Aberto ao público, show do Chimarruts encerra programação do Jurerê Art Festival nesta sexta-feira (22)

spot_img

Aberto ao público, show do Chimarruts encerra programação do Jurerê Art Festival nesta sexta-feira (22)

spot_imgspot_img

Realizado através do Programa de Incentivo à Cultura, festival com entrada franca oferece shows nacionais, bandas catarinenses e intervenções artísticas no La Plage Jurerê. Chimarruts (foto) encerra a programação – Foto: Divulgação/Jurerê Art Festival

Florianópolis (SC) – 21 de dezembro de 2023 – Com um grande público, shows nacionais, bandas catarinenses e intervenções artísticas, o Jurerê Art Festival chega em seu último dia nesta sexta-feira (22). O show da banda Chimarruts marca o encerramento da programação do festival realizado através do Programa de Incentivo à Cultura da Fundação Catarinense de Cultura pela produtora de Floripa, Rhythmus Produções. O evento tem entrada franca no La Plage Jurerê. A entrada é por ordem de chegada e sujeita a lotação do local.

Diferentes artistas, de diferentes ritmos, já passaram pelo palco desde a abertura do Jurerê Art Festival, no último domingo (17). Na quinta-feira (21), a partir das 19h, o FalaFera anima o público que marca presença no evento e, em seguida, tem show do ícone catarinense Grupo Expresso Rural. O encerramento será nesta sexta-feira (22), fechando as noites de programação. O coletivo Antonietas, formado por Juliana D Passos, Elo Gonzaga, Julia Amaral e Jandira Souza, abre a noite, às 19h. Em seguida, o último show do festival traz ao palco a consagrada banda Chimarruts.

“Desde o início da programação, a participação do público fica maior a cada dia. Por isso, nesta sexta-feira (22) acreditamos que teremos uma grande presença de público para prestigiar os artistas locais e nacionais. Além de nomes consagrados nacionalmente, trouxemos para Jurerê Internacional artistas relevantes do cenário cultural regional e, assim, apresentamos um evento diversificado e que vai além da música”, afirma a produtora Crica Gadotti.

Isso porque, além das apresentações musicais, a programação do Jurerê Art Festival conta com intervenções artísticas. Os artistas visuais Bruno Álvares e Driin, ambos de Florianópolis, realizam Live Paintings durante os shows. O Live Painting é uma forma de arte performática visual, com a criação de obras de arte durante uma apresentação.

Desde a abertura, no último domingo (17), já passaram pelo festival instalado no La Plage Jurerê, os músicos Nego Joe, Dany e Rafa, FalaFera, Dazaranha, Maria Joanna, Maskavo, Deborah Beck, Pagode do Vavá e Iriê.

Programação Jurerê Art Festival

Quinta, 21 de dezembro

19h – FalaFera

      Grupo Expresso Rural

Sexta, 22 de dezembro

19h – Antonietas – Juliana D Passos, Elo Gonzaga, Julia Amaral e Jandira Souza

      Chimarruts

O Jurerê Art Festival conta com o incentivo do Komprão através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), da Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais