21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Aberto o edital para ocupação dos espaços públicos da UFSC

spot_img

Aberto o edital para ocupação dos espaços públicos da UFSC

spot_imgspot_img

A Secretaria de Cultura (SeCult) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abriu o edital para inscrições de projetos para ocupação dos espaços públicos no Centro de Cultura e Eventos, Auditório da Reitoria e o Templo Ecumênico, no período de 2 de fevereiro a 18 de dezembro de 2015. As inscrições poderão ser feitas de 6 de outubro a 14 de novembro de 2014, e só serão avaliadas as propostas apresentadas por meio do Sistema de Reserva de Espaço Público da SeCult, no site http://reservasespacos.sistemas.ufsc.br. As informações são da Agecom.

Poderão ser inscritos projetos que envolvam eventos institucionais, coordenados por docentes, discentes ou técnicos-administrativos da UFSC, vinculados às unidades acadêmicas da Universidade.

O calendário com as datas disponíveis para reserva dos espaços encontra-se em anexo do Edital. Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão, designada pela SeCult, que levará em consideração critérios eliminatórios e classificatórios.

Os projetos aprovados serão divulgados no dia 8 de dezembro de 2014, na site da UFSC e da SeCult, e os responsáveis pelos mesmos deverão apresentar-se em no máximo dez dias, no Setor de Agendamento da Coordenadoria de Infraestrutura e Logística da SeCult, localizado no Centro de Cultura e Eventos, para assinatura do Termo de Responsabilidade pela reserva e utilização do espaço solicitado. As datas não ocupadas serão, posteriormente, disponibilizadas para a comunidade externa, por meio de edital próprio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img