24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Curso de Pós-graduação da ESPM terá palestra aberta ao público na Capital

spot_img

Curso de Pós-graduação da ESPM terá palestra aberta ao público na Capital

spot_imgspot_img

No dia 15 de julho, às 19h, a  Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) farão uma aula inaugural, gratuita, do curso de Pós-graduação Marketing Estratégica com Ênfase em Marketing Digital. Interessados podem se inscrever aqui.

A atração da aula inaugural é a palestra com o Professor Flávio Eduardo Martins, sobre Marketing e a Excelência na Experiência dos Consumidores. Confira o serviço completo no fim da matéria.

O curso  visa qualificar o aluno para ser um profissional com conhecimentos sólidos, capaz de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca, usando as principais ferramentas de ambientes digitais. Ministrada por Flávio Martins, Doutorando em Administração de Empresas, Mestre em Gestão Empresarial (UFRGS), Pós-Graduado em Marketing (ESPM), com diversos cursos de extensão na área de gestão e vendas na Europa e Estados Unidos.

O curso de pós-graduação tem carga horária de 360 horas/aula. A ESPM conta com mais de 10 mil alunos e 600 professores em todo o país, e tem como objetivo ser a mais importante instituição de ensino, aprendizagem e pesquisa em comunicação, gestão e tecnologia orientada para o mercado, por isso, oferece aos interessados conteúdo sem limite.

SOBRE A ADVB/SC – Fundada em 1984, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) é uma entidade civil sem fins lucrativos, com atuação estadual, que tem por objetivo disseminar os conceitos e práticas de Marketing e Vendas, através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre nossos associados e profissionais de expressão no mercado catarinense.

A entidade, pautada nos pilares do reconhecimento, capacitação e relacionamento, realiza inúmeros eventos de premiação ao longo do ano, dentre os principais: Prêmio Empresa Cidadã, Prêmio Personalidade de Vendas, Prêmio Top de Marketing e Vendas e o Encontro de Ideias, realizado em diferentes formatos e com o objetivo de promover o networking entre empresários, executivos e dirigentes. 

A entidade também promove cursos, presta suporte e capacitação aos  profissionais da área como forma de fomentar o  mercado catarinense e mover a economia do Estado.

Serviço
O quê: Aula Inaugural – Pós-graduação em Marketing Estratégico com Ênfase em Marketing Digital
Datas: 15 de julho (sexta-feira)
Hora: 19h
Inscrições: Gratuitas www.advbsc.com.br
Local: Sede da ADVB/SC
Rua: Presidente Nereu Ramos, 92 – 2° andar
Centro – Florianópolis
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img