18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ação de Dia das Mães do Bistek tem série em vídeo com influenciadora digital

spot_img

Ação de Dia das Mães do Bistek tem série em vídeo com influenciadora digital

spot_imgspot_img

 

No melhor estilo comédia da vida real, série vai ao ar nos canais da rede de supermercados nesta sexta (7)

 

O dia a dia entre mães e filhas será tema do Dia das Mães do Bistek Supermercados. Para  retratar o carinho e valorizar os momentos de intimidade que só elas conhecem, foi criada a série "Mãe é sempre mãe", com vídeos e gifs leves e divertidos, no melhor estilo comédia da vida real. A série será veiculada nas redes sociais do Bistek na sexta (7) e terá como protagonistas a influenciadora digital Juliana Amorim e sua mãe Joice Amorim.

 

Independente, mas sempre mantendo o vínculo com a mãe, Juliana vai interpretar a si mesma em cenas do cotidiano que geralmente passam despercebidas, como quando mãe e filha resolvem dançar juntas enquanto cozinham ou tomam um chá da tarde, trocando confidências. Algumas cenas do dia a dia, como a hora das compras, serão gravadas numa das lojas Bistek.

 

Além do filme, o Bistek também convidou 20 influenciadores de Santa Catarina e Rio Grande do Sul para que criem cestas personalizadas para suas mães com produtos à venda nas lojas da rede. “O Bistek está sempre criando ações diferenciadas no ambiente digital, pois acreditamos na força da criatividade para fortalecer nossa marca e destacar a versatilidade da rede para os clientes”, diz o diretor de marketing da empresa, Wagner Ghislandi. 

 

Fundado em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza, o Bistek Supermercados é hoje uma das maiores redes de Santa Catarina. A empresa tem 21 lojas – duas delas no Rio Grande do Sul – e emprega mais de 4,5 mil colaboradores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img