20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Ação de Pais no Villa Romana Shopping terá distribuição do famoso mini alfajor argentino Havanna

spot_img

Ação de Pais no Villa Romana Shopping terá distribuição do famoso mini alfajor argentino Havanna

spot_imgspot_img

Além do mimo, clientes têm estacionamento gratuito* todos os dias entre 12h e 14h

O Dia dos Pais no Villa Romana Shopping terá uma ação especial nesse ano. Entre os dias 05 a 08 de agosto, os clientes que visitarem o empreendimento em busca dos presentes da data comemorativa serão agraciados com um mini alfajor da famosa cafeteria argentina Havanna. Ao todo, serão distribuídas quatro mil unidades totalizando 100 quilos do doce. A ação é uma parceria do shopping com a marca internacional e perdurará até o encerramento do estoque.

A loja Havanna é exclusiva no Villa Romana Shopping em Florianópolis e região metropolitana. A marca está presente em 12 países e vende anualmente mais de 120 milhões de alfajores. Os alfajores são o símbolo da marca e possuem a mesma receita desde 1947.

Para complementar a ação, o Villa Romana Shopping oferece estacionamento gratuito* das 12h e 14h todos os dias, inclusive domingos e feriados (*exceto no estacionamento do hipermercado no andar subsolo). O desconto é automático, sem necessidade de validar o cartão nos guichês de atendimento.

:: Programe-se ::

O que: Dia dos Pais Villa Romana Shopping

Quando: de 5 a 8 de agosto

Onde: Villa Romana Shopping – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica

     villaromanashopping.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img