15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ação global pela paz acontece neste sábado na Lagoa da Conceição

spot_img

Ação global pela paz acontece neste sábado na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

Projeto global pela paz acontece no dia 6 de março em vários países, inclusive no Brasil, na Lagoa da Conceição em Florianópolis

A paz deve ser trabalhada dentro de cada um de nós. Este é o princípio do projeto global “Oração pela paz” que envolverá a participação de vários países no dia 6 de março. Coordenado pela Golden Pyramid of Peace, a ação tem como maiores entusiastas os cientistas Dr. Emoto – do filme “Quem somos nós” e Gudni Gudnason, da Escola de Mistérios. No Brasil, Florianópolis fará parte desta conexão pela paz, com ponto de encontro na Lagoa da Conceição (no final da av. Afonso Delambert Neto).

“Na oração vamos buscar a paz interior e o amor dentro de cada um. O espaço é aberto a todas as manifestações e crenças religiosas. Dentro da programação teremos várias formas de vibrar a paz, o amor e a cura. E todos esses bons sentimentos serão dirigidos à Lagoa da Conceição. Enquanto vibramos aqui, várias pessoas do mundo estarão conectadas na mesma energia”, explica Liza Rossi, terapeuta que desenvolve trabalho voltado à saúde espiritual junto ao marido Eric Thompson. O casal, que é ligado à escola de Mistérios idealizadora do projeto, foi convidado para dirigir a ação por aqui. “Não podemos procurar mudança sem antes senti-la dentro de nós. A realidade em que vivemos é reflexo também do que sentimos e projetamos no mundo. Se conseguimos sentir paz e amor, automaticamente estaremos compartilhando essa energia e vibração”, completa Eric.

Por quê a Lagoa? – A essência do projeto tem explicação científica. Há pouco tempo o filme “Quem somos nós” levantou discussão interessante acerca do poder da mente e da força do pensamento na vida das pessoas. O autor da teoria é o cientista Dr. Masaru Emoto, que teve sua investigação científica revelada no filme, e prova que os seres humanos podem afetar sim a estrutura da água com a intenção do pensamento e assim reprogramá-la. Pois a água é um elemento vivo e detém memória. Dessa forma todos os países envolvidos no projeto global pela paz terão como local de oração as margens de lagoas e lagos. “Os sentimentos de amor e cura sentidos por cada um dos presentes serão oferecidos à Lagoa da Conceição e terão o poder de modificar a sua estrutura molecular, conforme estudo do Dr. Emoto. Essa água será evaporada e quando cair a chuva as pessoas e a região vão receber essa vibração de amor e cura”, fala Liza.

Programação – Os organizadores do encontro destacam que independente das crenças religiosas ou credo, o convite é para todos que desejam por um instante meditar em conjunto em amor e gratidão. Por isso toda a forma de expressividade terá espaço na tarde, que acontece das 17h às 19h. As águas de todos os pontos de oração serão coletadas e enviadas ao Lago Biwa no Japão, onde irá acontecer o Fórum Mundial de “Água e Paz”, de 20 a 22 de março, com a missão de curar o sofrimento provocado pela Bomba de Hiroshima, há mais de 60 anos. (www.lakebiwaevent.com)

SERVIÇO

EVENTO GLOBAL “ORAÇÃO PELA PAZ”
QUANDO: DIA 6 DE MARÇO
HORÁRIO: DAS 17H ÀS 19H
ONDE: NO FINAL DA AVENIDA AFONSO DELAMBERT – LAGOA DA CONCEIÇÃO)
INFORMAÇÕES: LUCIANA DE MORAES – COMUNICAÇÃO SHAMBALA SPA ZEN (48) 9982-5750
WWW.SHAMBALASPAZEN.BLOGSPOT.COM

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img