20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

ACATE promove palestra sobre Empreendedorismo Integrador

spot_img

ACATE promove palestra sobre Empreendedorismo Integrador

spot_imgspot_img

A ACATE vai promover, no próximo dia 05 de maio, a palestra: Empreendedorismo Integrador – Mobilizador de Parcerias Cooperativas Interempresariais que Proporcionam um Desenvolvimento Regional Sustentável. O evento acontecerá das 19hs às 21hs no auditório do 1º andar da ACATE. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar o site: www.eintegrador.tangu.com.br

A palestra tem o objetivo de mostrar quais são as características indispensáveis ao empreendedor integrador como principal responsável no processo de formação de parcerias de redes de empresas, por meio de cooperação, visando sempre um desenvolvimento de forma sustentável.

Facilitadores

Nelson Casarotto Filho
Doutor em Engenharia de Produção pela UFSC. Atualmente é professor associado da Universidade, onde coordena o Laboratório de Sistemas de Apoio à Decisão, ligado ao Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas. É autor dos livros Análise de Investimentos, Projeto de Negócio, Gerência de Projetos/Engenharia simultânea, Redes de Pequenas e Médias Empresas e Desenvolvimento Local e Elaboração de Projetos Empresariais, todos pela Editora Atlas.

Omar Felipe Del Grandi Paludo
Doutor em Engenharia de Produção pela UFSC. Atua principalmente nos seguintes temas: empreendedor integrador, desenvolvimento regional sustentável, valor humano, gestão do desenvolvimento local sustentãvel, gestão integrada e territorialidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img