21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

ACATMAR representa o Brasil em feira náutica na Itália

spot_img

ACATMAR representa o Brasil em feira náutica na Itália

spot_imgspot_img

Participação da entidade tem objetivo de alinhar o setor nacional com as tendências globais

Representantes da Associação Náutica Brasileira (ACATMAR) participam nesta semana da SEATEC 2022, feira dedicada à tecnologia, componentes e design de acessórios para o setor náutico, realizada na cidade de Carrara, na Itália, nos dias 17 e 18.

“Temos que aproveitar o crescimento do segmento e trabalhar ainda mais para que nossas empresas estejam alinhadas com o movimento do mercado global e sejam competitivas neste universo”, destaca Mané Ferrari, presidente da entidade que estará no evento acompanhado por outros cinco empresários brasileiros.

Ferrari ressalta que o estímulo à participação dos associados em eventos pelo mundo é uma premissa da ACATMAR e destaca o apoio da ICE Agenzia –  a Italian Trade Agency (ITA) – promotora do projeto Made in Italy que apoia as atividades comerciais náuticas entre o Brasil e Itália. “A ITA é a peça fundamental para estas relações internacionais e as parcerias entre as empresas. Possibilita que o setor náutico nacional esteja sempre na vanguarda do mercado mundial, gerando mais empregos e renda”.

Esta é a primeira feira internacional prevista para a associação em 2022. A participação em mais dois eventos náuticos no continente europeu neste ano também está certa e a entidade negocia uma visita técnica ao setor marítimo da Espanha, além de trabalhar para a realização da 3ª edição da Feira Internacional da Economia do Mar (Fimar) no mês de novembro, em Florianópolis. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img