23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

ACIF comemora 98 anos com show nacional e posse da nova diretoria

spot_img

ACIF comemora 98 anos com show nacional e posse da nova diretoria

spot_imgspot_img

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) vai reunir cerca de mil convidados na noite desta quarta-feira, no Centro Integrado de Cultura (CIC) em uma grande confraternização que vai marcar o aniversário de 98 anos da fundação. No evento, que começa às 19h30, será empossada a nova diretoria da ACIF e logo depois os presentes poderão curtir um show do cantor Ed Motta.

O empresário do setor de eventos Sander DeMira assume a presidência e comanda a entidade até 2015. Juliano Richter Pires e Luciano Andriani serão os vice-presidentes. Já Doreni Caramori Júnior passa a integrar o Conselho Superior da entidade.

Durante o evento, também haverá homenagens aos associados mais antigos e serão entregues a Ordem do Mérito Empresarial, e as medalhas Carl Hoepcke e Emílio Blum para empresas, instituições e personalidades de destaque.

Além destas distinções, na mesma data serão conhecidos os vencedores da terceira edição do Prêmio ACIF de Jornalismo. Nesta edição, concorreram trabalhos inscritos nas categorias Impresso, Rádio, TV, Programa de Entrevista de TV/Rádio, Web Jornalismo e Mídia Regional, além da categoria especial do Júri para a melhor entre todas as matérias inscritas, independente da categoria. Os vencedores ganharão tablets e o Prêmio Especial do Júri levará também R$ 5 mil em dinheiro.

O show de Ed Motta, para convidados, encerra a comemoração. Convites exclusivos com os diretores da entidade. Mais informações pelo telefone 3224-3627 ou no www.edmottaemfloripa.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img