19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

ACIF comemora Dia do Comerciante com programação variada

spot_img

ACIF comemora Dia do Comerciante com programação variada

spot_imgspot_img

O foco é envolver e valorizar os comércios da Felipe Schimidt e região

No dia 16 de julho comemora-se em todo o Brasil, o Dia do Comerciante, para celebrar a data a ACIF – Associação Empresarial de Florianópolis organizou uma programação que inicia no dia 14 de julho, com um encontro marcado por palestras voltadas para os comerciantes de Florianópolis. Neste dia serão debatidos “A Importância do Registro de Marca de nomes empresariais”, por   Guga Dias e ainda as principais dúvidas sobre “Digitalização dos negócios”, por Fernanda Luchi.

Ainda no dia 14 haverá o lançamento da exposição “Lojas da Cidade”, do artista plástico Átila Ramos, que acontecerá logo após as palestras. A exposição ficará na ACIF até 22 de julho.

Já no dia 16 haverá uma ação com um grande movimento na Rua Felipe Schmidt, das 9h às 14h, que reunirá apresentações culturais; espaço para atendimento ACIF , painel com exposição das empresas participantes, além de um espaço para receber doações para a campanha do agasalho, com  Reóleo e do E-lixo.  Além destas ações, também serão disponibilizados os serviços de massagem e aferição de pressão arterial.

O principal objetivo da ação é incentivar, envolver e valorizar os comércios da Felipe Schimidt e região.

Toda a programação será gratuita, basta fazer a inscrição no endereço: https://bit.ly/diadocomercianteACIF

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img