17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

HOJE É DIA DO ROCK, E A GENTE COMEMORA COMENDO AÇAÍ MINEIRINHO

spot_img

HOJE É DIA DO ROCK, E A GENTE COMEMORA COMENDO AÇAÍ MINEIRINHO

spot_imgspot_img

Dia 13 de julho foi instituído o dia Mundial do Rock, um estilo musical que ultrapassa gerações e vai além, é um estilo de vida para muitos apreciadores de música de qualidade. o Rock já chegou a ser um dos gêneros mais populares entre o público jovem, influenciando uma série de artistas, incluindo cineastas e escritores. É a trilha sonora de muita gente e por isso merece comemoração.


Em alguns locais a data é celebrada durante a semana toda. Em São José, Município da Grande Florianópolis, as comemorações começaram ainda no sábado, com shows e feira de gastronomia. O Açaí Mineirinho, empresa que nasceu e tem sede em São José, participou do evento levando o melhor do sabor desta fruta brasileira para o público que curte boa música.


E nem o friozinho diminui as vantagens de consumir um bom açaí, afinal os benefícios são muitos. Considerado um alimento funcional, além dos nutrientes que o açaí já contém, ele oferece benefícios extras à saúde e previne de doenças, graças aos seus antioxidantes. A cor roxinha é devido a presença de antocioninas e flavonóides, que protegem de problemas cardíacos. É ainda excelente para a pele, servindo como antienvelhecimento por exemplo.


E tem ainda as diversas maneiras de consumir, que fica fácil adaptar. Além de consumir naquele estilo sorvete, ele cai muito bem na famosa tigela, no suco ou ainda como vitamina.

Fotos: Divulgação.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img