23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ACIF cria grupo de trabalho para acompanhar obras do Centro de Convenções de Canasvieiras

spot_img

ACIF cria grupo de trabalho para acompanhar obras do Centro de Convenções de Canasvieiras

spot_imgspot_img

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) anunciou nesta quinta-feira, 25, que a entidade criou um grupo de trabalho para acompanhar o andamento das obras do Centro de Convenções de Canasvieiras, no Norte da Ilha. O GT é coordenado pelo diretor adjunto da Regional ACIF Canasvieiras, Luiz César Costa.

O grupo já realizou três visitas ao local. Na última, dia 18, que contou com a presença de representantes do Deinfra, da Setur e da SOL, além de empresários da região e do trade turístico da Capital, o GT apurou que quase 40% das obras estão concluídas, a maior parte delas em infraestrutura. O acabamento da parte interna é o próximo a ser executado.

Segundo Costa, o GT agora discute a gestão do equipamento. “Defendemos a gestão privada do equipamento, por uma empresa escolhida por meio de licitação, para que o espaço esteja sempre ocupado com eventos culturais e corporativos ou por atividades para a comunidade”, explica.

A previsão é que o Centro de Convenções seja inaugurado em maio de 2014, já que as obras, por enquanto, estão dentro do cronograma previsto pelo Governo do Estado. Além de uma área de 15 mil metros quadrados com 750 vagas de estacionamento, o equipamento também poderá ganhar um palco externo para receber grandes espetáculos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img