27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ACIF divulga programação de cursos para 2014

spot_img

ACIF divulga programação de cursos para 2014

spot_imgspot_img

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) divulgou a agenda de cursos para o ano de 2014. Há opções para diversos segmentos empresariais, com conteúdos desenvolvidos por especialistas a partir das principais necessidades do mercado. A programação completa, com valores, datas e contato para inscrições, estão disponíveis no site da ACIF

Em janeiro, devido à demanda da temporada por serviços de alimentação, será oferecido exclusivamente o curso de Manipulação de Alimentos. Os alunos são preparados para trabalhar em panificadoras, açougues, supermercados, indústrias, restaurantes e lanchonetes. Durante o curso são abordados conhecimentos sobre alimentação saudável, aproveitamento integral de alimentos, higiene na manipulação de alimentos e outros assuntos. Com 10 horas/aula, o curso será oferecido nas regionais Continental (23 e 24), Ingleses (28 e 29) e na Matriz (30 e 31). As Regionais Lagoa e Canasvieiras já receberam o curso este mês.

De 17 a 22 de fevereiro, a agenda prevê o Empretec, curso formatado pela ONU e implantado no Brasil pelo Sebrae, para formação de empreendedores. Com 60 horas/aula, o Empretec desenvolve características de comportamento empreendedor e identifica novas oportunidades de negócios junto com os participantes. Em Florianópolis, as aulas serão na sede da ACIF. Outras duas edições do curso estão previstas para maio e agosto.

Ainda em fevereiro, a programação de cursos da ACIF inclui “Contabilidade para não contadores”, “Impostos: para onde vai esse dinheiro todo?” e “Licitação Avançada/1º Módulo”. Ao longo do ano, também serão oferecidos os cursos "Técnicas de Vendas – A Venda com Foco no Cliente", "Rotinas de Pessoal", "Empresa Legal", "Gestão Financeira", "Desenvolvimento de Liderança", "Processos logísticos", "A arte de negociar", "Lidere sua Equipe de Trabalho", "Atendimento ao Cliente nos Moldes da Disney", "Desenvolvimento Gerencial", "Gestão de Projetos", "Como Gerenciar uma Pequena Empresa" e "Gestão de Pessoas, Processos e Resultados – A Tríade da Excelência".
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img