20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

ACIF jovem completa 24 anos com representatividade para jovens empresas de Florianópolis

spot_img

ACIF jovem completa 24 anos com representatividade para jovens empresas de Florianópolis

spot_imgspot_img

Principais projetos realizados pelo núcleo serão apresentados em evento comemorativo

Conectar e desenvolver pessoas fortalecendo o ambiente empreendedor para jovens empresas em Florianópolis. Este é o propósito do Núcleo ACIF Jovem, que completa 24 anos neste mês.

A data será comemorada no dia 13 de julho, quarta-feira, no Hotel Faial, com um balanço dos principais projetos realizados pelo núcleo, assim como a demonstração do impacto que a ACIF proporcionou às empresas de Florianópolis. Durante o evento também haverá o lançamento da 8ª edição do Projeto Mentoria.

O Projeto Mentoria é uma ação da ACIF Jovem, onde jovens empresários poderão ter três encontros de mentoria com empresários consolidados que disponibilizam seu tempo de forma voluntária. As inscrições para o projeto são gratuitas e o evento será aberto ao público.

“Através da ACIF Jovem, os empresários geram relacionamento, fazem negócios, trocam experiências, e organizam ações em conjunto que lhes proporcionem experiências em liderança, gestão de pessoas, capacitação e representatividade”, ressalta o presidente da ACIF, Rodrigo Rossoni.

Histórico

O Núcleo Multissetorial de Jovens Empreendedores foi fundado em 1998. O projeto surgiu da vontade de jovens empreendedores de Florianópolis em promover o desenvolvimento pessoal, o relacionamento associativo e a luta por representatividade no cenário econômico e político catarinense.

A ACIF Jovem também atuou na fundação do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores – CEJESC, ligado à Federação das Associações Comerciais do Estado de Santa Catarina – FACISC.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img