23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Centro Cultural do Continente realiza o 1º Sarau Cultural

spot_img

Centro Cultural do Continente realiza o 1º Sarau Cultural

spot_imgspot_img

Evento promete reunir os principais artistas da região com muitos versos, prosas e músicas

Um dia dedicado à literatura, poesia e muita música. Nesta quarta-feira, 13/07, vai acontecer o 1º Sarau Cultural Continente em versos, prosas e poesias, na sede do Centro Cultural do Continente, que fica em Coqueiros, parte continental de Florianópolis.

Com a ideia de discutir, apresentar e aprender mais sobre poesia, versos e dança, o Sarau Cultural surgiu para marcar o encontro de ações artísticas diversificadas com os principais artistas locais, como: a Poetisa Edenice Fraga e os convidados, Poetisa Rute Cardoso, Poetisa Eloah Westphalen Naschenweng, Poetisa Osmarina Sousa, Poeta Adir Pacheco e o Cantor Diego Della Nina.

Além disso, terá o grupo de Poetas Livre com JB Costa interpretando Cruz e Sousa e a presença do violonista Arcanjo com uma apresentação especial. Para finalizar o evento vai acontecer acústico de voz e violão de Ricardo Portto.

O objetivo de um Sarau Cultural é ter, gratuitamente, um evento que promove momentos prazerosos, com aprendizado e troca de conhecimentos entre os participantes, com a apresentação de obras, ideias e pensamentos de própria autoria, ou de outros autores.

Serviço:

O que: Sarau Cultural Continente em versos, prosas e músicas

Quando: 13/07/2022

Hora: 18h30min às 20h30min

Entrada: Gratuita

Endereço: Centro Cultural Continente   –  Av. Eng. Max de Souza, s/n – Coqueiros, Florianópolis – SC.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img