27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ACIF oferece apoio a projetos sociais

spot_img

ACIF oferece apoio a projetos sociais

spot_imgspot_img

Inscrições estão abertas até 16 de agosto

Projetos de pessoas jurídicas sem fins lucrativos (entidades, ONGs etc.) de Florianópolis podem ter apoio financeiro de empresas locais por meio do PAP – Programa de Apoio a Projetos. A iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) contempla, desde 2012, as categorias empreendedorismo, inovação, meio ambiente, trabalho e geração de renda e promoção da educação e cultura. Também abrange educação e inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

“O PAP conta com os compromissos sociais bem sedimentados dos empreendedores da nossa cidade. Daí a longevidade do projeto, que incentiva o bem-estar e o desenvolvimento econômico da Capital”, afirma Maria Teresa Duhá Schultz, diretora sociocultural da ACIF. Os projetos concorrem por meio de um edital, cujas inscrições iniciaram na última segunda-feira (15) e seguem até 16 de agosto. A seleção fica a cargo de uma comissão de diretores da ACIF. Nos oito editais já lançados foram inscritos 424 projetos, com 40 selecionados, que receberam investimento de R$ 504 mil.

As empresas que investem nos selecionados pelo PAP têm como contrapartida seu fortalecimento da imagem institucional. Estes negócios terão divulgadas suas logomarcas no site e eventos da ACIF como apoiadores e poderão usar o selo PAP, dizendo que participam do programa, entre outras vantagens. A divulgação dos resultados será em novembro próximo.

 

Serviço:

Edital PAP – Programa de Apoio a Projetos ACIF

Inscrições – Entre 15 de julho e 16 de agosto.

Link: https://www.acif.org.br/pap-2019/

Informações: (48) 3084-9400 – analista.comunidade@acif.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img