21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

ACIF discute segurança e abastecimento de energia no Continente

spot_img

ACIF discute segurança e abastecimento de energia no Continente

spot_imgspot_img

Encontros acontecem nesta quinta-feira (dia 10), às 14 e 19h

Nesta quinta-feira (dia 10), a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) realiza dois encontros para avaliar problemas da área continental da Capital: às 14 horas serão discutidas, com representantes da Celesc, as constantes oscilações no fornecimento de energia, que têm causado prejuízos para os consumidores. Já às 19 horas, presidentes de associações de bairro, Conseg´s e empresários vão debater a questão da segurança com representantes do poder público. Já no dia 16, às 19 horas, o foco estará nas obras viárias, especialmente as das avenidas Fulvio Aducci e beira-mar continental.

As reuniões estão incluídas na Semana do Empresário do Continente, que a Associação promove até o próximo dia 16. A agenda contempla uma série de encontros, palestras e reuniões com foco na capacitação dos empresários e fortalecimento dos negócios. Dois eventos se destacam na programação: neste final de semana – dias 11, 12 e 13 –, em parceria com o Sebrae, será realizada a Oficina do Empreendedor, com a oferta de consultoria gratuita para quem quer iniciar ou melhorar o desempenho da empresa. Já na segunda-feira (dia 14), às 19 horas, ocorre o 4º Coquetel B2B de Negócios, evento que tem por objetivo aproximar empresas e empreendedores de diferentes segmentos, gerando um ambiente propício para novos negócios.

Serviço

O que: Semana do Empresário da Regional Continental da ACIF

Quando: Até 16 de junho

Onde: Regional Continental da ACIF, Rua Tijucas, 65, Balneário, tel.: (48) 3244-5578.

Programação

Dia 10

14h – Reunião com a Celesc do Continente

19h – Coquetel e reunião com presidentes de associações, Consegs e representantes da segurança pública.

Dia 11

14 às 22h – Oficina do Empreendedor Sebrae/ACIF

Dia 12

Das 10h 30 às 21h – Oficina do Empreendedor Sebrae/ACIF

Dia 13

Das 10h30 às 21h – Oficina do Empreendedor Sebrae/ACIF

Dia 14

19h – 4º Coquetel de Negócios

Dia 16

19h – Encontro para discussão sobre as vias Fulvio Aducci e beira-mar continental, com a presença de empresários e do secretário do Continente, Deglaber Goulart.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img