26 C
fpolis
terça-feira, janeiro 18, 2022
cinesytem

Ações ousadas de bandidos deixam PM em alerta na região continental de Florianópolis

Ações ousadas de bandidos deixam PM em alerta na região continental de Florianópolis

spot_img

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está em alerta em função das ocorrências das últimas horas na região continental de Florianópolis. A reportagem do DeOlhoNaIlha foi até o 22º Batalhão da PMSC, no bairro Monte Cristo, no começo da madrugada desta quinta-feira, 2, para saber qual a situação da segurança pública na região.

Os policiais receberam a reportagem fortemente armados e em clima de alerta total. Durante a noite da quarta-feira, 1, a PM foi desafiada duas vezes. A primeira delas na comunidade Ilha-Continente, também conhecida como Maloca, onde um traficante da região atirou contra um policial e acertou de raspão na sua canela. O fato ocorreu quando a PM fazia uma operação de combate ao tráfico. Um homem foi preso no local. 

A segunda ocorrência, também durante a noite da quarta-feira, foi no bairro Abrãao: uma viatura da PM foi atacada por homens que atiraram foguetes contra o veículo. Os policiais conseguiram desviar do ataque e depois foram atrás dos criminosos. Um suspeito foi baleado na perna durante troca de tiros, mas não corre risco de vida.

A PMSC afirmou que os detalhes oficiais das ocorrências serão divulgados durante o dia nesta quinta-feira, 2. O DeOlhoNaIlha trará novidades no decorrer do dia. 

 

 

spot_img
spot_img