27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Açougue de atacadista no Norte da Ilha recebe a certificação SIM

spot_img

Açougue de atacadista no Norte da Ilha recebe a certificação SIM

spot_imgspot_img

Na última terça-feira (24) a mais recente loja do Fort Atacadista inaugurada em Florianópolis, no Norte da Ilha, no trevo dos Ingleses, recebeu a visita do superintendente da Pesca, Maricultura e Agricultura de Florianópolis, Adriano Weickert, e também de fiscais da Vigilância Sanitária. O motivo foi a certificação inédita recebida pelo Açougue Carne Fresca, modelo de açougue presente nesta e em outras 13 lojas do Fort Atacadista. O certificado “SIM”, emitido pelo Serviço de Inspeção Municipal, atesta que este açougue está em conformidade com todas as rigorosas exigências de higiene e segurança necessárias para que seja autorizado o fornecimento de carnes para outra loja.

“Esta unidade do Norte da Ilha passará a fornecer as carnes que serão comercializadas no novo espaço do Fort Atacadista Santo Antônio de Lisboa, que inaugura no início de dezembro. Esta loja está passando por uma grande revitalização e modernização”, explica Leandro Hommerding, gerente regional de marketing da rede.

Adriano Weickert, superintendente da Pesca, Maricultura e Agricultura de Florianópolis, mostrou-se impressionado com o alto padrão das instalações. “Fiquei impressionado com a máquina em que as carnes já saem pesadas, precificadas e embaladas, reduzindo o manuseio humano e, assim, garantindo mais higiene em todo o processo”, explicou Weickert.

De acordo com o coordenador do Açougue Carne Fresca, Elton Martins, um dos principais diferenciais do açougue é a transparência do trabalho realizado, que o cliente pode acompanhar devido ao formato “aquário”, possibilitando ao consumidor visualizar todos os processos executados pelos açougueiros até a carne chegar embalada nas bandejas. Elton também destacou a extrema qualidade dos cortes e porções fracionadas, que garantem ainda mais sabor e praticidade no preparo das receitas.

O Açougue Carne Fresca lançado pelo Fort Atacadista foi um formato pioneiro de açougues com carnes frescas para o segmento atacarejo no Sul do país, tendo com inspiração modelos norte-americanos em lojas Cash & Carry. São mais de 40 cortes de carnes em porções fracionadas, em bandejas, em um expositor diferenciado, visando facilitar as compras do dia a dia e entregar mais qualidade ao consumidor. Em Santa Catarina, todas as carnes do açougue são provenientes do Frigorífico El’Golli, de Taió.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img