25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Acqua apresenta a agenda de verão 2021/22

spot_img

Acqua apresenta a agenda de verão 2021/22

spot_imgspot_img

Entre 25 de dezembro e 09 de janeiro, o Acqua recebe atrações que se destacam no cenário da música para aproveitar o sunset mais desejado de Jurerê Internacional 

Em um dos endereços mais cobiçados do país, o Acqua abre sua agenda de verão em Jurerê Internacional. A partir do dia 25 de dezembro (sábado), DJ’s comandam a cabine do deck para agitar os sunsets mais desejados.

Na beira do mar, a beleza do entorno do restaurante é moldura para grandes momentos com gastronomia sofisticada, carta de vinhos selecionada, drinks especiais e exclusivos e música com nomes de peso. O menu assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez tem influência mediterrânea e apresenta os frutos do mar como protagonistas.

A estrutura da praia com chaise longue, mesa e guarda-sol públicos e gratuitos com atendimento exclusivo de garçom, mesas e sofás pé na areia deixam o dia ainda mais especial. O Acqua também recebe os clientes que estão curtindo o dia em alto mar. Em frente ao beach club, duas poitas da Intermarine estão posicionadas para receberem grandes embarcações.

A agenda It’s Summer Time 2022 do Acqua apresenta Take Me To The Beach, Beach Please, Live at Acqua, Sunset at the Beach, Acqua Celebrate, #sambarilove, We Love Shots, Pé na Areia Sunset e Live Mykonos. Os DJ’s Rodrigo Luca, UltaHouse, Juliana Barbosa, Victor Guerreiro, Dudu Cintra, ,  Chuck, Carol Seubert, Repl4y, Coy, Ghostt e Akron & Magno serão os responsáveis pelo som dos sunsets.

O Réveillon On The Beach é uma das festas da virada mais procuradas de Jurerê Internacional com open bar premium e open food sofisticado. Para celebrar 2022, os DJ’s Kiko Franco, Coy, Victor Guerreiro, REpl4y e Rodrigo Luca comandam a cabine do Acqua. Será mais um réveillon para guardar na história. 

O Acqua está preparado para proporcionar momentos inesquecíveis nesta temporada de verão, todos os dias, das 10h à 00h. Atendimento à praia a partir das 10h e restaurante a partir das 11h.

Fique de olho nas nossas redes sociais oficiais @acquajurere.

Reservas: (48) 3365-4044 (fixo e WhatsApp). 

Mais informações: www.linktr.ee/acquajurere.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img