20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ammo Beach abre com programação especial de verão

spot_img

Ammo Beach abre com programação especial de verão

spot_imgspot_img

Na beira da praia de Jurerê Internacional, o restaurante apresenta a agenda de verão para curtir a temporada de 25 de dezembro a 09 de janeiro.


A simplicidade e o charme da decoração do Ammo Beach, o bom atendimento e a excelente gastronomia proporcionam um dia especial em família e com os amigos em Jurerê Internacional. Entre 25 de dezembro e 09 de janeiro, o restaurante apresenta programação especial para curtir os dias na praia.

O Ammo recebe os DJ’s Iandro, Henrique Fernandes, Cris Hoefling, Mellos + Jonas Campelo, Almii, Repl4y e Bertollo, os grupos Batuka Aí e SoundTrio e os cantores Marcili e Lucca para animarem os sunsets. Música eletrônica, samba e som acústico fazem parte da programação que promete dias inesquecíveis.

A festa Réveillon da Praia 2020 do Ammo Beach vai reunir os amigos e a família para uma virada intimista, com os pés na areia e boa música em um ambiente despojado e aconchegante à beira mar. O open food da gastronomia internacional e open bar premium serão servidos na noite de ano novo. Os DJ’s Henrique Fernandes e Almii.

O menu assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez tem influência greco mediterrânea focada nos frutos do mar respeitando e valorizando tudo que o nosso mar e região oferecem.


O Ammo ainda conta com uma estrutura na areia da praia com chaise longue, mesa e guarda-sol públicos e gratuitos com atendimento exclusivo de garçom. O menu saboroso e descomplicado, drinks, vinhos e uma seleta carta de bebidas entregam uma experiência única na beira do mar de Jurerê Internacional.

Horário: Todos os dias, das 10h à 00h. Atendimento à praia: a partir das 10h. Restaurante: a partir das 11h.

Fique de olho nas nossas redes sociais oficiais @ammobeach.

Reservas: (48) 3365-9099 (fixo e WhatsApp).

Mais informações: https://linktr.ee/ammobeach.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img