24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Acqua recebe atração internacional neste final de semana

spot_img

Acqua recebe atração internacional neste final de semana

spot_imgspot_img

O beach club recebe a DJ e produtora alemã Melanie Ribbe no domingo, 26 de janeiro, que divide as pick-ups com os DJ’s Rodrigo Luca e Henrique Fernandes para mais uma Mykonos. Melanie Ribbe começou sua carreira como modelo, mas desde então mostrou ser um artista muito talentosa e com uma grande paixão pela música. Depois de desfilar pelas passarelas e participar de campanhas publicitárias em todo o mundo, Melanie dedicou toda a sua carreira para a música em tempo integral e se matriculou em uma escola de produção musical. A DJ tem diversas passagens pelas pick-ups das pistas mais cobiçadas da dance music como Amnesia Ibiza, Cova de Santa Ibiza & Fabrik Madrid e Miami Music Week.

A Cali inicia o final de semana no Acqua na sexta-feira, 24 de janeiro. Os DJ’s Rodrigo Luca, Antonio Luca e Junior Ramos e o grupo Soundtrio fazem a vibe de Cali no em Jurerê Internacional. 

O Rodrigo Luca traz para o deck mais desejado de Jurerê mais uma edição de Take Me To The Beach no sábado (25).

O Acqua abre de quarta a segunda-feira, das 10h às 1h. Mais informações e reservas no site www.acquajurere.com.br ou pelos telefones (48) 99109-1360 / 3365-4044.

Confira a agenda do Acqua:

24/01/2020 (sexta-feira): Cali – DJ’s Rodrigo Luca, Antonio Luca, Junior Ramos e Soundtrio.

25/01/2020 (sábado): Take Me To The Beach – DJ Rodrigo Luca.

26/01/2020 (domingo): Mykonos – DJ’s Melanie Ribbe, Henrique Fernandes e Rodrigo Luca.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img