16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Donna recebe DJ e produtora alemã Melanie Ribbe neste sábado

spot_img

Donna recebe DJ e produtora alemã Melanie Ribbe neste sábado

spot_imgspot_img

O Donna recebe atração internacional neste final de semana. Para agitar a noite de sábado, 25 de janeiro, o dinning club recebe a DJ e produtora alemã Melanie Ribbe para animar mais uma edição da Good Vibes Only. Os DJ’s Pinho Menezes e Rodrigo Luca completam o line. 

Melanie se formou na London Academy of Music Production em 2014 e se juntou a uma lista de DJs e produtores mais apreciados. A DJ estreou na festa de abertura de Amnesia Ibiza em 2015, onde acabou se tornando DJ residente do club por dois anos consecutivos e ainda ganhou sua própria festa no Cova Santa Ibiza. Melanie começou a fazer turnês mundiais com o apoio de seus fãs, onde ganhou o apelido de “Anjo da Techno”. Ela é considerada uma artista com talento próprio e pelo gosto sutil na seleção de suas músicas que a levaram a liderar a cena com sets bem sucedidos.

Na sexta-feira (24), o dinning club apresenta o Donna Fashion com os DJ's Rodrigo Luca e Henrique Fernandes. O Donna abre de quarta a domingo, das 10h às 1h, com a gastronomia assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.

Mais informações e reservas no site donnajurere.com.br/ ou pelos telefones (48)3282-1816 / 99162 2273.

 

Confira a agenda do Donna:

24/01/2020 (sexta-feira): Donna Fashion – DJ’s Rodrigo Luca e Henrique Fernandes.

25/01/2020 (sábado): Good Vibes Only – DJ’s Melanie Ribbe, Pinho Menezes e Rodrigo Luca.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img