20.8 C
fpolis
sexta-feira, janeiro 28, 2022

Acústico Mellizza & Tom nesta quarta no Manezinho Bar

Acústico Mellizza & Tom nesta quarta no Manezinho Bar

spot_img

O duo acústico Mellizza e Tom anima o ambiente tradicional no próximo dia 21, a partir das 21h, interpretando sucessos da MPB, pop e rock. Mellizza iniciou sua carreira com apenas 14 anos, período em que ao lado de sua primeira banda, Lockaut, lança seu primeiro CD, com duas músicas de sua autoria.

Aos 16 anos, a cantora chama a atenção de artistas como Marcelo D2 e Pitty, com os quais divide palco durante apresentação em Florianópolis. Gravou outros dois discos, “Algumas coisas que eu não te falei”, com músicos da banda Mahogany Stiffer; e em 2007, o terceiro CD, “Recomeço”, em formato acústico, que registra seu amadurecimento profissional e pessoal.

Guitarrista e violonista autodidata, Tom Morossino é nascido em Porto Alegre e radicado na capital catarinense há 20 anos. Com influências do blues, soul, jazz, MPB e rock ´n roll, aprendeu a tocar violão cedo, logo aos 9 anos. Já realizou diversas apresentações nos principais bares e casas noturnas de Florianópolis, ao lado de músicos reconhecidos localmente. Integrou bandas como Groove Litoral, Bill and The Ghosts, Classic Rockers, Projeto Blues Gang e Trio Heart and Soul. Atualmente também participa do Projeto Rock, principal movimento na Ilha que reúne bandas consagradas do gênero.

SERVIÇO

O que: Acústico Mellizza & Tom, no Manezinho Bar.
Quando: 21 de outubro (quarta-feira)
Horário: a partir das 21h
Quanto: R$ 5 (couvert artístico)
Endereço: Rua Henrique Valgas, 296, no Centro. (próximo a cabeceira da Ponte Hercílio Luz).
Informações: 3322 – 3806.

spot_img
spot_img