21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Acústico Fidélis & Ribeiro movimenta Quinta Acústica no Mercato Mediterrâneo

spot_img

Acústico Fidélis & Ribeiro movimenta Quinta Acústica no Mercato Mediterrâneo

spot_imgspot_img

Depois de três anos sem tocar juntos, uma das duplas pioneiras de acústico em Florianópolis, voltou a se apresentar novamente ontem, na Quinta Acústica do Mercato Mediterrâneo, um dos mais novos pontos de encontro de happy-hour da cidade.

A dupla relembrou vários antigos sucessos, e também Gu Fidelis, atualmente em projeto solo, cantou músicas de seu novo CD, gravado em Miami, animando o público presente, que compareceu em massa, lotando a casa.
O projeto Quinta Acústica faz parte do novo momento do Mercato Mediterrâneo, que depois de já consolidado como um dos melhores restaurantes de buffet executivo, agora lança a nova programação noturna, prometendo embalar os finais-de-tarde da ilha.

Na próxima terça-feira, dia 05, é a vez do Gazú, vocalista da banda Dazaranha, a se apresentar no palco do Mercato. Além de interpretar canções de sua própria banda, Gazú vai tocar outras músicas, com muito improviso e novos arranjos. Mais uma noite imperdível!

Sobre o Mercato Mediterrâneo

Inaugurado há quatro meses, o Restaurante Mercato Mediterrâneo já é referência no almoço executivo, com frequentadores do mais alto nível de exigência. Dividido em quatro ambientes, o Mercato Mediterrâneo reúne o melhor da gastronomia em um espaço aconchegante e confortável: Adega Pericó, Café Amarula, Buffet Executivo e Espaço Grey Goose.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img