20.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Mais de 1.500 administradores catarinenses se reúnem na capital

spot_img

Mais de 1.500 administradores catarinenses se reúnem na capital

spot_imgspot_img

Mais de 1,5 mil administradores e estudantes de administração participam nos dias 5 e 6 de outubro, terça e quarta-feira, em Florianópolis, do 5º Encontro Catarinense de Administração (ENCAD). O evento será promovido pelo Conselho Regional de Administração (CRA-SC) com apoio do Conselho Federal de Administração (CFA) e vai discutir temas como conjuntura econômica, motivação, inovação, gestão de recursos humanos e marketing.

A programação prevê quatro palestras. O jornalista Paulo Henrique Amorim vai abordar as perspectivas econômicas do País para os próximos anos. Os conferencistas professor Gretz e Afredo Rocha falarão sobre marketing e motivação. Já o administrador Raul Marinuzzi promete surpreender a platéia ao abordar de forma criativa a importância da boa gestão de recursos humanos e do trabalho em equipe. “Reunimos nomes que tem muito com que contribuir para o aperfeiçoamento do administrador catarinense e que abordarão temas bastante atuais”, diz o presidente do CRA-SC, João Carlos Domingues Carneiro.

O evento será no Clube 12 de Agosto, no Centro da capital, e o ingresso custa dois quilos de alimentos não perecíveis. Todos os produtos arrecadados serão entregues a instituições de caridade da Capital.

Informações: www.crasc.org.br

Paulo Henrique Amorim

“Conjuntura e Perspectivas Econômicas”

Paulo Henrique Amorim nasceu no Rio de Janeiro e é formado em Sociologia e Política. Sua primeira cobertura foi do levante gaúcho, em 1961, quando o presidente Jânio Quadros renunciou e o então governador do Rio Grande do Sul, Leonel Brizola, mobilizou soldados e jornalistas para garantir a posse do vice, João Goulart. Na Record apresentou o Edição de Notícias, o Tudo a Ver e atualmente apresenta o Domingo Espetacular.

Prof. Gretz

“A Força do Entusiasmo nas Organizações”

Administrador de empresas com especialização em Administração da Produção, Marketing e Relações Humanas é autor de vários livros, dentre eles: “É Óbvio” e “Viabilizando Talentos”. Realiza seminários em grandes empresas e em diversos eventos de porte.

Alfredo Rocha

“Motivando Todos para os Novos Desafios”

Apontado por empresários e executivos como um dos melhores Conferencistas da atualidade em Motivação Empresarial, Alfredo Rocha ministra seminários desde 1991. Percorreu mais de 300 cidades de todos os estados brasileiros, realizando quase 3 mil eventos “abertos” e mais de 700 eventos “In Company” para um universo de mais de 15 mil empresas nacionais e multinacionais. Foi visto ao vivo por quase 2 milhões de pessoas, tornando-se assim “O palestrante mais assistido do Brasil”.

Raul Marinuzzi

“Gerenciando sua Empresa como uma Orquestra”

Administrador de Empresas, formado em 1962, pela Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG cursou ainda, pela mesma Universidade, Psicologia e Filosofia. Consultor de Recursos Humanos da SIGA – Sistema Integrado de Gestão Avançada; Consultor de Recursos Humanos da ELETROBRÁS, para o Setor Energético Nacional; recebeu a Comenda Administrador do Ano na Categoria Administrador Científico em 1997 – Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img