25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Adriano Palma é o grande vencedor do Prêmio Personalidade de Vendas ADVB\SC 2021

spot_img

Adriano Palma é o grande vencedor do Prêmio Personalidade de Vendas ADVB\SC 2021

spot_imgspot_img

À frente do Faial Prime Suítes, o empresário se destacou pela gestão assertiva e diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia

Após disputa estadual entre grandes nomes do mercado catarinense, hoje (05/08) o empresário Adriano Palma Silva, CEO do Faial Prime Suites, se consagrou como o grande vencedor do Prêmio Personalidades de Vendas ADVB/SC 2021. Com uma trajetória empresarial exemplar, ele conquistou o título  com um case de sucesso em vendas, que envolve gestão estratégica refinada, resiliência, “volta por cima”, segmentação e posicionamento. Além, é claro, de sua gestão mais assertiva e diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia.

E não parou por aí. Em um ano de tantas adversidades, ele passou a colecionar diversos prêmios creditados à sua gestão. Entre eles, duas edições do ‘Prêmio Travellers’ Choice, em 2021 e 2020, do Tripadvisor, que colocou o Faial entre os melhores hotéis do mundo, e o Traveller Review Awards 2021, do Booking.com, que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes após sua estadia. Além disso, o hotel também conquistou em 2020 o Selo Ouro do Programa Viagem + Seguro Santa Catarina e o Selo Tourqual, pela qualidade de seus processos e procedimentos.

Natural de Florianópolis, ele é formado em Administração de Empresas e atua há 30 anos no ramo hoteleiro, desde que assumiu o comando do hotel. “Ser reconhecido com esse prêmio, ainda mais em um momento tão delicado em que vivemos, me motiva para melhorar cada vez mais o trabalho que venho realizando. No Faial, mais do que oferecer quartos, investimos para que os visitantes tenham uma experiência de excelência em hospedagem,” afirma Adriano.

O Prêmio Personalidades de Vendas ADVB/SC 2021 destaca personalidades catarinenses que conquistaram sucesso mercadológico no último ano, utilizando técnicas de marketing e vendas. É o principal reconhecimento empresarial do Estado, sendo que a pessoa só ganha ele uma única vez na vida.

Foto: Adriano Palma – Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC Foto Divulgação (1)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img