17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

ADVB/SC está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional

spot_img

ADVB/SC está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional

spot_imgspot_img

A Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas em Santa Catarina (ADVB/SC) esta com inscrições abertas para os cursos de curta duração – E-Commerce para Pequenas Empresas e Gestão de Vendas e Técnicas Éticas de Negociação – e dois cursos de pós-graduação em parceria com a ESPM-Sul: o de Gestão em Marketing, Inovação e Vendas, em Florianópolis, e o de Marketing Estratégico, em Chapecó. As inscrições podem ser feitos pelo e-mail www.advbsc.com.br/capacitacao.

No dia 22 de fevereiro, está programada mais uma edição do treinamento E-Commerce para Pequenas Empresas, focado no segmento de vendas que mais cresce no Brasil e no mundo. A capacitação oferece aos alunos a teoria e a prática na criação de lojas virtuais, abordando tópicos relacionados à escolha do domínio, logística, meios de pagamentos, mídias sociais, marketing digital, atendimento, selos de certificação, entre outros. Além das 8 horas de aula presencial, o curso terá mais 20 horas de conteúdo complementar no ambiente digital (e-learning) da Ecommerce School.

Já em março, no dia 18, a entidade programou o curso Gestão de Vendas e Técnicas Éticas de Negociação, em parceria com a Unisul Virtual. Totalmente à distância e com horário livre, esta modalidade permite ao aluno organizar seu tempo e assistir as aulas da maneira e no local em que preferir.

Logo na sequencia, no dia 21 de março, a ADVB/SC em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul) dá inicio a duas turmas de pós-graduação, uma em Florianópolis e outra em Chapecó. O oeste catarinense vai receber pela primeira vez uma capacitação de longa duração realizada pela Associação, que vai contar com o apoio do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom).
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img