16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mostra de Galvão Bertazzi marca a inauguração do Café Cultura no shopping Iguatemi

spot_img

Mostra de Galvão Bertazzi marca a inauguração do Café Cultura no shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

A inauguração da primeira franquia do Café Cultura, no Shopping Iguatemi, nesta quinta-feira, 16, será marcada pela mostra das obras de Galvão Bertazzi. Para a ocasião, ele montou a exposição Porta-Retratos, que seguirá aberta até 13 de fevereiro. Na ocasião será promovido um coquetel para convidados.

O novo empreendimento está localizado no corredor (vão central), entre as lojas, como um grande quiosque, num ambiente arejado e confortável com capacidade para 100 pessoas. Conta com decoração harmoniosa e aconchegante, planejada para quem procura tranquilidade dentro do shopping na hora de tomar um café e bater papo com os amigos. Tudo foi pensado para que o local se torne um novo ponto de encontro.

A franquia no shopping trará todos os conceitos que transformaram o Café Cultura num grande sucesso de público e num dos points mais badalados da cidade. O local manterá a forte característica cultural, com espaços para exposições, lançamentos de livros, saraus, além de uma minibiblioteca com obras diversas, revistas e jornais.

O cardápio terá uma grande diversidade de itens à base de café, desde o tradicional espresso passando por modos de preparo como a prensa francesa até os cafés gelados, drinks, e sobremesas especiais.

Na gastronomia será feita uma adequação: o cardápio será mais enxuto (sem pratos quentes), com destaque para as saladas, paninis, sanduíches e bruschetas. O tradicional café de manhã em três versões (brasileiro, francês e light) promete ser a grande novidade no shopping.

Exposição de Galvão Bertazzi

Tudo está sendo planejado e executado para que os clientes possam desfrutar do mesmo padrão de qualidade a que estão acostumados.

São 20 retratos originais pintados com tinta acrílica sobre lona e emoldurados em pequenos porta-retratos que estarão espalhados pelas mesas do bistrô. São imagens e pequenas fotografias, perfis de seres e personalidades que cruzaram o caminho do artista ao longo de viagens solitárias ao redor do mundo.

Galvão, que viveu em Goiânia a maior parte da sua vida, mora em Florianópolis há quase uma década Ilustra livros, faz histórias em quadrinhos, pinta sobre papel, tela e muros, utiliza suportes variados, como papel, tela, lona e madeira. Rabisca com tinta e carvão, faz colagens e experimenta materiais diversos pra contar pequenas histórias, estranhas e absurdas, em cada um de seus trabalhos. Saiba mais sobre o artista: www.galvaobertazzi.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img