24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

ADVB/SC promove Curso de Remuneração e Retenção para Equipe de Vendas

spot_img

ADVB/SC promove Curso de Remuneração e Retenção para Equipe de Vendas

spot_imgspot_img

Curso será realizado nos dias 3 e 4 de setembro, em Florianópolis. Inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no site da ADVB/SC.

A ADVB/SC está com inscrições abertas para o Curso de Remuneração e Retenção para Equipe de Vendas que acontece, nos dias 3 e 4 de setembro, no auditório da entidade, no centro de Florianópolis. O curso que tem como principal objetivo apresentar a remuneração de equipes de vendas como estratégia para retenção de talentos, bem como apontar as principais tendências do mercado em remuneração de profissionais será ministrado por Simone Ferreira, que possui experiência de 10 anos na área de Recursos Humanos, além de ter desenvolvido programas de remuneração que foram implantados em mais de 40 empresas de diversos portes e ramos de atuação.

O curso de Remuneração e Retenção para Equipe de Vendas tem como público-alvo empresários, empreendedores, profissionais de empresas privadas ou públicas, profissionais liberais e autônomos que já atuem na área de Marketing e Vendas e queiram atualizar e ampliar seus conhecimentos ou, ainda, profissionais de diversas áreas que percebam a importância ou queiram conhecer a filosofia e as ferramentas do marketing contemporâneo nas organizações e sua atuação nos mais diversos setores da sociedade onde se aplica.

Todas as aulas são expositivas e de cunho prático com demonstração de exercícios e casos, perfazendo um total de 12horas/aula. O valor do investimento é de R$250,00, sendo que associados ADVB/SC tem 20% de desconto e empresas que inscreverem dois ou mais alunos recebem 10% de desconto. Neste valor estão inclusos apostila, material de apoio, certificado de participação e coffe break. As vagas são limitadas. Interessados devem efetuar inscrição no site www.advbsc.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3224.5258 ou e-mail info@advbsc.com.br

Simone Ferreira

* Coordenadora de Projetos em Remuneração e diagnósticos organizacionais da Neo Gestão de Pessoas.
* Professora da disciplina Rotinas de Cargos e Salários nos cursos técnicos da área de Gestão de Negócios do SENAC.
* Professora da disciplina Consultoria Interna de Pessoas no curso de Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Pessoas da Faculdade de Tecnologia SENAC.
* Graduada em Psicologia pela Universidade do Sul de Santa Catarina em 2002.
* Pós-graduada em Gestão de Pessoas pela FEPESE em 2003.
* Pós-graduada em Dinâmica de Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo em 2006.
* Experiência de 10 anos na área de Recursos Humanos, tendo atuado em todos os subsistemas de RH.
* Desenvolve Programas de Remuneração desde 2003 tendo-os implantado em mais de 40 empresas de diversos portes e ramos de atuação.

Serviço:

O que: Curso de Remuneração e Retenção para Equipe de Vendas
Quando: dias 3 e 4 de setembro, sexta das 19h às 22h30min e sábado das 8h às 15h
Onde: Auditório da ADVB/SC, Rua Presidente Nereu Ramos, 19 – 2º andar – Centro, Florianópolis.
Inscrições: www.advbsc.com.br
Valor do investimento: R$250,00
Limite de vagas: 25
Mais informações: (48) 3224.5258 / info@advbsc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img