16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Advogada catarinense fará parte da delegação brasileira da Sociedade Internacional de Direito do Trabalho e Seguridade Social

spot_img

Advogada catarinense fará parte da delegação brasileira da Sociedade Internacional de Direito do Trabalho e Seguridade Social

spot_imgspot_img

A advogada trabalhista Manoella Keunecke, sócia da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados, foi convidada para integrar a delegação nacional da Sociedade Internacional de Direito do Trabalho e Seguridade Social (SIDTSS) na seleta seção de Young Scholars.

Criada em Bruxelas no ano de 1985, a SIDTSS é uma organização fechada, que tem como objetivo fomentar o estudo científico do Direito do Trabalho e da Seguridade Social em nível internacional, promover o intercâmbio de ideias, de informações comparativas e a colaboração acadêmica entre os estudiosos membros, oriundos de 55 países diferentes.

Os trabalhos dos juristas membros são, anualmente, apresentados e debatidos no Congresso Mundial da Sociedade Internacional de Direito do Trabalho e Seguridade Social.

“Receber este convite foi uma grata surpresa. A oportunidade de trocar informações e experiências com especialistas em Direito do Trabalho de outras partes do mundo é, absolutamente, ímpar”, afirma Manoella Keunecke.

Foto: Advogada Manoella Keunecke. Crédito: José Somensi

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img