22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Advogado Pedro Cascaes assume Coordenadoria-Geral das Comissões da OAB/SC, com mais de 100 grupos temáticos permanentes

spot_img

Advogado Pedro Cascaes assume Coordenadoria-Geral das Comissões da OAB/SC, com mais de 100 grupos temáticos permanentes

spot_imgspot_img

O advogado de Blumenau, Pedro Cascaes, foi empossado pela presidente da Seccional, Cláudia Prudêncio, como coordenador-geral das Comissões da OAB/SC, nesta quarta-feira (12), em Florianópolis (SC). Ele estará à frente na coordenação das ações desenvolvidas pelos mais de 100 grupos temáticos permanentes da instituição. “Queremos estadualizar as nossas Comissões, envolvendo advogados e advogadas de todas as regiões do Estado no desenvolvimento das atividades promovidas pelos grupos. Essa diversidade vai enriquecer ainda mais a OAB/SC”, observou. “Será dado seguimento às inovações no âmbito das nossas Comissões, prezando sempre por uma condução inclusiva e humanizada desses grupos de trabalho. O cargo de coordenador-geral não poderia estar em melhores mãos”, concluiu Cláudia, a respeito do colega nomeado.

Pedro Cascaes ressaltou a importância das mais de 100 de Comissões da OAB Santa Catarina, tanto no assessoramento da diretoria na tomada de decisões institucionais ao longo da gestão, quanto no próprio papel desempenhado pelos grupos temáticos junto à sociedade como um todo. “Cientes dessa relevância, nossa missão é continuar aproximando as Comissões da Seccional dos advogados e advogadas do Estado. Além de ampliar a participação dos colegas, especialmente no interior, estaremos ouvindo regularmente os membros dos grupos para juntos aperfeiçoarmos cada vez mais a advocacia catarinense”, declarou Cascaes, que também é conselheiro estadual da OAB/SC. Juntamente com ele, foi nomeado o advogado Thiago Martinelli Veiga como coordenador adjunto das Comissões da OAB/SC.

Crédito foto: Ísis Lacombe
Legenda: Pedro Cascaes com Claudia Prudêncio e Rafael Horn
Legenda 2: Thiago Martinelli Veiga e Pedro Cascaes com Claudia Prudêncio e Rafael Horn

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img