spot_imgspot_img
Florianópolis, 5 outubro 2024

Agência Jotur inicia atendimento junto ao Mercado Público de Palhoça

Grande FlorianópolisAgência Jotur inicia atendimento junto ao Mercado Público de Palhoça
spot_img
spot_img

Compartilhe

Novo posto de atendimento da Jotur vai prestar todos os serviços necessários aos usuários

A Jotur inaugurou, nesta segunda-feira (4), um novo posto de atendimento ao consumidor, localizado em uma posição estratégica, junto ao Mercado Público Municipal de Palhoça.

Todos os serviços que os usuários do transporte coletivo precisarem estarão à disposição na Agência Jotur, como aquisição de cartão, recarga e compra de crédito e informações sobre linhas, itinerários e horários.

Logo no primeiro dia, o movimento foi intenso no novo posto de atendimento. “Nós escolhemos um ponto privilegiado, um local de intensa movimentação de pedestres, junto a uma movimentada parada de ônibus, bem no Centro de Palhoça, para facilitar o acesso do usuário ao atendimento presencial”, esclarece o gestor da Jotur, Ivo Ramos da Cruz.

A Agência Jotur funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, sem intervalo.

O antigo posto, localizado junto à Estação Palhoça, será desativado.

Modernização

A Jotur tem trabalhado constantemente para melhorar a experiência do usuário. A empresa trocou seu sistema de bilhetagem em outubro do ano passado. O novo sistema é mais moderno e vai permitir a implantação de novas funcionalidades, como o pagamento de tarifas seccionadas (onde a cobrança é feita pelo trecho utilizado, e não pelo valor cheio da tarifa da linha), a geolocalização em tempo real (o usuário saberá quando passará o próximo ônibus e quanto tempo deve aguardar) e o rastreamento dos ônibus (permitindo maior segurança), deixando o serviço cada vez mais prático e conveniente para os usuários.

O novo cartão metropolitano Grande Floripa + Integrada funciona em um sistema integrado com as empresas Jotur, Biguaçu e Santa Terezinha.

Outra funcionalidade importante dentro do processo de modernização dos serviços da Jotur é a possibilidade de aquisição de créditos pelo celular. Desde fevereiro deste ano, usuários da Jotur e das outras empresas que integram o cartão Grande Floripa + Integrada já podem recarregar seus cartões com créditos de transporte coletivo diretamente no aplicativo Kim+.

O aplicativo recebe pagamentos via PIX, cartão de crédito, débito, boleto e transferência bancária. Os valores de recarga podem ser definidos pelo usuário, entre o mínimo de R$ 10 e o máximo de R$ 300. Não é cobrada taxa alguma pelo serviço e nem pelo download do aplicativo.

Para baixar o app gratuitamente, basta procurar por Kim+ nas lojas virtuais Apple Store ou Google Play e seguir os passos de instalação.